sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Atemporal 2



Vem correndo e sorrindo para mim
Porque é assim que eu lembro da sua energia
É assim que eu lembro do formato da sua boca
As lâmpadas do nosso palco iluminam boas pessoas.
Dá logo um abraço, e eu sempre fico com medo de me queimar
No calor dos seus braços
Na eterna canção de ninar
Que sai dos seus lábios.
Me queimo também no seu coração
Que é uma piscina em chamas
Eu provei minha coragem e saltei do trampolim
O fogo era ilusão, caí na água que fez tão bem a mim.
Dá logo um abraço, e aperta a minha mão
Estamos juntos nessa viagem pelo tempo
Eu vejo as rugas aparecerem em você
E você vê meus cabelos desaparecendo.
Olha para o sol enquanto me abraça
E tenha a consciência que esse chão um dia vai virar brasa
Tudo um dia vai ser o fogo ilusório concretizado
Mas o que vamos levar conosco é um oceano sereno e sem mágoas.



(Rívison)  -  2007

Nenhum comentário: