sábado, 14 de novembro de 2009






Planeta Hipocrisia


Tudo parece acontecer fora do meu tempo
Fora do alcance das minhas mãos
Fora de minhas decisões
Tudo parece acontecer quando eu já não quero
Seus olhos se voltam para mim quando você
Já não pertence mais ao meu coração...
Eles nos dizem para deixar nossos sonhos deitados
Eles nos fazem acreditar que amar é só um verbo romântico
Eles dizem que o destino é algo para ser respeitado
Mas afinal... Eles pensam que estou dormindo, mas estou acordado.
Tudo parece acontecer fora do meu entendimento
Fora do alcance da minha ilusão
Fora do alcance das minhas razões
Tudo parece escapar por entre meus dedos
Amores, dinheiro, tempo, canções
Querem um velho de 20 anos sem emoções...
Eles nos dizem para termos razão, para termos estudo...
Eles nos fazem esquecer que também temos sentimentos...
Eles nos fazem entender que é bom ter orgulho...
Eles nos fazem entender que o amor não é nada diante do fedor do dinheiro...
Tudo parece acontecer fora do meu tempo
Fora do alcance das minhas razões
Fora de minhas emoções
Tudo parece acontecer ao mesmo tempo
E já são tantas situações
Que escolho todas e já nem sei quem sou eu mesmo
Eles nos fazem dizer “ame ao próximo como a si mesmo”
Eles nos fazem entender depois que isso é só teoria...
Eles nos enchem de raiva por causas estúpidas e perdemos o respeito
Eles me fizeram entender que eu vivo no planeta hipocrisia.


Rívison - 2006

Nenhum comentário: